domingo, 5 de fevereiro de 2012

CÂNCER INFANTIL, SEGUNDA CAUSA MORTE POR DOENÇA ENTRE CRIANÇAS

Mesmo com a dedicação de equipes médicas de centros avançados e voluntários, e com a cura do câncer infantil atingindo hoje uma média do índice de 70% dos casos, O Câncer infantil ainda é um dos grandes desafios na área da saúde.
Quando uma criança tem câncer a situação para a família é dramática devido à complexidade da doença e ao alto custo do tratamento e dos medicamentos.
Em virtude dessa situação, A Casa Ronald McDonald-RJ acaba de ampliar seus horizontes no mundo virtual. A instituição, que hospeda crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer no Rio, começou uma nova campanha na internet. Após ter lançado uma Fan Page no Facebook, e revitalizado o Twitter, a CRM lançou uma ação junto aos principais blogueiros do país. O mote da campanha online será uma extensão do slogan tradicional: “A Casa que o amor construiu... a Internet abraçou!”. E a expectativa é conseguir conquistar, logo nos primeiros meses, ganhar cerca 1 milhão e meio de visualizações em blogs e sites desses novos parceiros.

A agência CMI, especializada em marketing digital, ficará responsável pela campanha, e começou o trabalho fazendo uma listagem dos maiores blogs do Estado do Rio, e mais influentes do Brasil. E o blog "O AMOR É TUDO" foi um dos selecionados.

Sendo assim, aproveitamos a oportunidade para passar para nossos leitores, que a partir de hoje, abraçaremos a CRM-RJ. Nosso espaço ganhará o selo de “Blogueiro Responsável” da Casa Ronald McDonald RJ, e convidamos a todos para também abraçarem a casa.

Apoie a casa seguindo e adicionando as redes da CRM:

Responsabilidade Social – Esse Blog abraçou a CRM-RJ - Blogueiro Responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada.