..........................................................

"QUERO SEMPRE PODER TER UM SORRISO ESTAMPADO EM MEU ROSTO, MESMO QUANDO A SITUAÇÃO NÃO FOR MUITO ALEGRE...E QUE ESSE MEU SORRISO CONSIGA TRANSMITIR PAZ PARA OS QUE ESTIVEREM AO MEU REDOR"

A POESIA EMBRIAGA A ALMA, NOS FAZENDO VIAJAR!

DEIXA TUA MENTE TE LEVAR ONDE TEUS PÉS NÃO ALCANÇAM, LENDO BELAS POESIAS... AQUI!


SOU MAIS CAMA QUE MESA, MAIS DIA QUE NOITE, MAIS FLOR QUE FRUTA, MAIS SALGADO QUE DOCE, MAIS MÚSICA QUE SILÊNCIO, MAIS PIZZA QUE BANQUETE, MAIS CHAMPANHE QUE CAIPIRINHA. SOU ESMALTE FRAQUINHO. SOU CARA LAVADA. SOU DELÎRIO. SOU EU MESMA!
......
QUE BOM QUE VOCÊ VEIO!, RENDA-SE, COMO EU ME RENDI. MERGULHE NO QUE VOCÊ NAO CONHECE COMO EU MERGULHEI! NAO SE PREOCUPE EM ENTENDER. VIVER ULTRAPASSA QUALQUER ENTENDIMENTO! RELAXA, SENTA AÍ,VAMOS NOS DELICIAR NAS POESIAS TOMANDO UM CHÁ, EU DAQUI VOCÊ DAI...
*A LEITURA CULTIVA AS IDÉIAS QUE SUSTENTAM O SER, NOS FAZENDO VIAJAR, CRESCER, APRENDER...
*A POESIA EMBRIAGA A ALMA, COLOCANDO RAZÃO NO QUE TEM SENTIDO.
OBRIGADA POR FAZER PARTE AQUI DO MEU ESPAÇO, APRECIANDO ESSA MAGIA QUE É A POESIA!
UM ABRAÇO FRATERNO. FIQUEM COM DEUS!

sábado, 13 de abril de 2013

FALANDO DO AMOR...

O Amor...
Não sabe de fronteiras de distâncias nem lugar...
não tem idade, pode chegar...perdido entre as pessoas 
ou encostada a um cantar, a um sorrir, a um chorar.
...Às vezes quando chega chega tarde porque já
Tem alguém em seu lugar...
(JulioIglesias) http://migre.me/e6yHR
Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor nos bares, na internet, nas paradas de ônibus. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade. Há quem acredite que o amor é medicamento. Pelo contrário. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproxima, e caso o faça, vai frustrar sua expectativa, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza, ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como um antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: "Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu." Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas. O Amor, ao contrário do que se pensa, não tem de vir antes de tudo. Antes de estabilizar a carreira profissional, antes de fazer amigos, de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir de seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando, na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir, sem máscara e sem fantasia. É esta a condição. É pegar ou largar. Para quem acha que isso é chantagem, arrisco-me a sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável, e não é tarefa tão complicada. Felizes são aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem.
Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa. "As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas".
              Segundo a cronista e escritora  Martha Medeiros

4 comentários:

Algodão Tão Doce disse...

Acabei de conhecer o seu blog e achei maravilhoso. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

Rodrigues. disse...

Gostei do seu blog,diz tudo essa postagem,beijos.

Profª Lourdes disse...

Olá minha querida Ivaldete vim te deixar um abraço e colar na tua página este lindo pensamento de um autor desconhecido que diz:
Que o vento suave refresque seu espírito,
Que o sol ilumine seu coração,
Que as tarefas do dia
não sejam um peso nos seus ombros,
E que Deus envolva você no manto
do seu amor.
Uma noite abençoada e uma linda semana que inicia.
Abraços Lourdes Duarte

Adriana Helena disse...

O amor é mesmo maravilhoso!!
Perfeito entendimento da vida!!
Um beijo querida Ivaldete! !!
tenha uma ótima semana!

É FANTÁSTICO/É GLOBO

É FANTÁSTICO/É GLOBO
"Bem Sertanejo" Um projeto sertanejo dentro do Fantástico apresentado por um artista sertanejo Michel Teló, e feito por quem trabalha e vive dentro do mercado sertanejo O Jornalista ANDRE PIUNTI. Pela primeira vez, o público vai ver e ouvir o que é música sertaneja sob os olhares de quem a vive. Serão 12 episódios, divididos em 2 temporadas para contar a história da música sertaneja.


ORAÇÃO DE UM BLOGUEIRO

Obrigado, Senhor meu Deus pelas bençãos do progresso tecnológico, pela dádiva da internet, que me permite o acesso a informação e a cultura; obrigado, por me permitir ser um blogueiro e poder compartilhar os fragmentos das verdades que aprendemos com os livros reveladores da vossa criação. Permita-me Senhor, que ao adentrar este espaço virtual, eu possa ser um navegante atento, sincero e respeitoso, com a consciência iluminada de um bom cristão; que ao visitar o espaço alheio eu não deixe a impressão da indiferença e, sim, as pegadas de um viajor que busca encontrar o caminho do amor universal, da harmonia e da paz; que ao interagir com meus irmão de ideal, eu seja sincero, compreensivo, discreto, respeitoso, verdadeiro e leal aos princípios éticos que norteiam a nossa relação de amizade.Conceda-me a graça , Senhor, se eu for merecedor da vossa confiança, que eu seja um mensageiro da paz, da fé, da esperança e da fraternidade, que farão os meus dias melhores com a consciência de um dever cumprido. Amém.

Autor: JoãoPoeta

Prefira Borboletas

00e1xcbq

saudade de ter meus dias só para os meus pais, de passar o dia no pé deles e sendo tratada como criança. Saudade de fazer as mesmas coisas bobas que eu já fiz, de poder sentir todos os cheiros da infância, de viver chorando pra mãe como se tudo fosse se resolver. Saudade de sentir aquela imensa vontade de compartilhar tudo, e não de guardar como hoje. Saudade de sentir saudade de coisas que eu posso reviver e não dessas que o tempo nunca mais vai trazer.

http://prefiraborboletas.tumblr.com
"Retirei todos os acessórios, que podiam complicar.

O colar comprido, com pérolas miudinhas, em branco

as argolas de prata, em forma de um coração a pulsar

o gancho do cabelo, com uma rosinha rubra a cintilar

a lingerie simples, alva, cheirosa e pouco trabalhada

e, por fim, os sapatos audaciosos e negros, de cetim

para que os meus pés se soltassem, para te enredar

neste abraço, neste laço e neste transbordar de mim.

Nua."

Autora: LUZ

Eu já quis que o destino me surpreendesse.
Hoje eu só quero que êle não me decepcione.

"A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
RalphWaldoEmerson
" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, Mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor..........
MarioQuintana

ADORO VISITAS!!!

OBRIGADA POR FAZER PARTE AQUI DO MEU ESPAÇO, APRECIANDO ESSA MAGIA QUE É A POESIA!

Os bastidores do DVD de João Bosco e Vinicius com AndrePiunti

Programa UniversoSertanejo/Piunti entrevista PaulaFernandes

Piunti e GustavoLima

Piunti e a vida secreta de Zeze e Luciano clique



As rosas não falam, simplesmente transmitem sensações das quais sentimos.
As rosas não falam, simplesmente refletem a beleza.
A mesma do brilho
que temos no olhar quando estamos amando...


IvaldetePiunti

Relação de algumas músicas preferidas:


Clique/ouça EuPerdiVocê


Clique/ouça PecadodeAmor


Clique/ouça Amordistante/

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Lembranças


Clique/ouça Se fosse Eu


Clique/ouça As mais belas interpretações


Clique/ouça AmarnãoéPecado

Clique/ouça Te Vivo